quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Rom Stock Moto e, Moto g, Moto x Para Todos os Modelos

Sem querer eu deletei a minha ROM.
Meu Moto E fica travado na tela de inicio ou na tela preta.
Meu celular não liga, só fica na tela de Recovery.
Calma, tem como resolver isso.

VAMOS VOTAR SÓ 5 SEGUNDO DO SEU TEMPO

CLICK NO MOUSE

1° Baixe a ROM do seu Moto E .

XT1506 LPC23.13-56 >> BAIXAR << Android v5.1



XT1506 LXC22.99-13 >> BAIXAR << Android v5.0.2

XT1506 LXC22.99-13.3 >> BAIXAR << Android v5.0.2




SE SUA ROM NÃO SE ENCONTRA AQUI PROCURE NOS LINKS A BAIXO É SÓ APERTAR NAS IMAGENS
1° OPÇÃO
Resultado de imagem para render android   
2° OPÇÃO
Resultado de imagem para render android   
3° OPÇÃO
Pra você que veio do Youtube 
Essa é a melhor opção.
vai ter 2 arquivos um com o nome
NORMAL e outro com nome MODIFICADO
Baixe a Rom MODIFICADA e não precisa apagar nada da FLASH
Resultado de imagem para render android   

COMO INSTALAR E  RESOLVE ERROS NA ROM

4 comentários:

  1. tentando baixar, mas tenho que me registrar no site do link para o dowlood?

    ResponderExcluir
  2. o meu é o moto g4 plus xt1640, ja baixei varias room, fiz varios tutoriais mais não consigo instalar, da um erro numero 3, apago os procedimento que vc falou da erro no proximo passo 4, sera que vc pode me ajudar modificando a room desse aparrelho.

    ResponderExcluir

NOVAS POSTAGENS

The Falling Nights | Pc | Torrent | Completo

The Falling Nights é um jogo casual Durante um dia normal na cidade Ys, Jake está pronto com sua filha Rachel para sair e levar suas aul...